Postador/Informações


Preciso de um/a postador/a quem esteja na net pelo menos 3 dias por semana! Quem quiser preenche esse inquérito abaixo e põe nos comentários.


Com mais de 12 anos!

Nome:
Idade:
Quanto tempo joga Sims (1,2,3): 
Postou em algum blog (sim/não):
Tempo disponivel na Net:
Promete ser bom postador, respeitoso e simpático (sim/não): 

Beijo, agora não estou postando devido ás aulas, desculpem, hoje vou postar pelo menos 5 coisas ;)

Expansão Sobrenatural já disponivel no Blog !

4 comentários:

  1. eu instalei o sobrenatural e aparece sem disco de jogo oque eu faço

    ResponderExcluir
  2. eu quero ser um postador.

    meu nome é lucas sousa dos anjos

    tenho: 14 anos

    eu já postei em vários blogs
    e tenho em média 6 horas por dia disponível na internet

    e prometo ser um bom postador e simpático.

    me mande um Email: anjos.lucas2@gmail.com

    e também PF me add no Facebook é Lucas Sousa Dos Anjos para vc me dar a resposta se fui aceito ou não pq eu fico mto online no facebook do que no email. ok? obrigado

    ResponderExcluir
  3. Adoraria ser um postador

    Meu nome é Rafael Lemos Martins

    Tenho: 18 anos

    Jogo The Sims 3 desde 2010

    Eu já tive um blog e já postei muito

    Eu tenho 11 horas disponíveis na Internet

    Serei um postador respeitoso, bom e simpático

    E- mail: Rafa.lemos02@gmail.com

    Espero ser aceito, desde já obrigado!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...